sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aviso e Corrigindo o Blog

Postei o nome do blog errado!


O CERTO É: http:/www.mercadecobrasil.blogspot.com


Favor comentem!


Aviso:


Um amigo meu me fez pensar como poderia usar esse blog...
Então resolvi usá-lo como meu diário virtual... não não... melhor que isso... Séra como um livro, vivida por uma personagem fictícia e quem me conhece saberá quem é essa tal personagem ! 
haha...


Até o Próximo Post!
Beijos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oi pessoas!


Primeiro post agente nunca esqce! kaka


E vou usá-lo pra divulgar meu Blog da facu...
O assunto lá é Sustentabilidade!


Entra lá e comentaa, please?! ksks


http://www.mercadecobrasil.com.br 


Beijos!